/   Novidades

TALVEZ SEJA AMOR

O espetáculo “TALVEZ SEJA AMOR ” é o primeiro trabalho do Coletivo DUO,grupo formado pelos artistas, Mayara Dornas (Produtora e Atriz) e Fabiano Lana (Diretor Artístico).

SINOPSE

Livremente inspirado no livro "Fragmentos de um discurso amoroso" de Roland Barthes, o espetáculo TALVEZ SEJA AMOR apresenta sete mulheres que levantam questionamentos sobre o amor.

A dor e a delícia, o encontro e o desencontro. O amor que pode acontecer em qualquer lugar, o amor que se desfaz no tempo. “Talvez seja amor..." é a tentativa de compreensão desse sentimento que não se explica, que não se entende, apenas se sente.

TRAILER OFICIAL

 

 

 

 

 

 

Cartaz Milagre Materno

Milagre Materno

Maria é uma simples mulher que idealiza construir a sua própria família, principalmente consolidando um lar cheio de muitos e verdadeiros sentimentos, exatamente como os seus ancestrais ensinaram e realizaram durante a vida. Ela aprende a conviver com a distância e a ausência dos seus familiares, enfrentando muitas dificuldades, mas conquistando os seus antigos sonhos de menina e as suas novas esperanças de mulher.

Curta no Facebook: facebook.com/milagrematerno

Trailer

 
Contato
+55 11 98541.7645
+55 31 99484.8092
contato@mayaradornas.com.br
Copyright © - Mayara Dornas | Atriz.
Desenvolvido por:
Saullo.Com
Compartilhe